10 teorias da conspiração dos desenhos animados


Os desenhos animados costumam ser um prato cheio para os autores de teorias da conspiração . Personagens em coma, guerras apocalípticas e alucinações são, segundo fãs especuladores, algumas das mensagens subliminares presentes nas inocentes animações que assistimos na TV e no cinema. O iG Jovem reuniu as dez teorias mais intrigantes.
1 - “Caverna do Dragão” é o purgatório A teoria da conspiração mais conhecida dá conta de que Hank , Eric , Sheila , Diana , Presto eBobby teriam sofrido um acidente durante o passeio da montanha-russa que os levou ao Reino da Caverna do Dragão e que o lugar é, na realidade, o purgatório. De acordo com a lenda, o vilãoVingador e o Mestre dos Magos seriam, ainda, a mesma pessoa. A especulação nasceu do fato de que o desenho animado, exibido de 1983 a 1986, foi interrompido inesperadamente sem ganhar um episódio final. O roteirista Michael Reaves desmentiu a teoria dizendo que o roteiro do fim da história havia sido escrito, mas nunca foi produzido.
2 - “Rugrats” é fruto da imaginação de Angélica Especuladores de plantão apontam que as aventuras do bebê de um ano Tommy Pickles e seus companheiros de brincadeira não passam de fragmentos da imaginação da “vilã” Angélica . A garotinha teria criado o mundo dos “ Rugrats ” por conta da negligência de seus pais, sempre ocupados. A hipótese vai além: o ruivinho Chuckie teria morrido com sua mãe, o que explica o constante nervosismo de seu pai. Tommy teria falecido ainda durante a gestação, por isso Stu passa tanto tempo no porão fazendo brinquedos para o filho que nunca nasceu. Já os irmãos DeVillesteriam sido vítima de aborto. Como Angélica não sabia o sexo do bebê, ela imaginou dois gêmeos, um menino e uma menina.

Divulgação
"Hora de Aventura" é o sucesso mais recente do canal Cartoon Network e já ganhou uma teoria da conspiração

3 - Os personagens de “Bob Esponja” são mutantes O alto astral e as piadas sem noção do Bob Esponja podem ganhar um tom mais sombrio se considerarmos que, segundo teorias, os personagens são mutantes, produtos de radiação de testes nucleares. De acordo com a lenda, eles vivem embaixo do Atol de Bikini , área do Oceano Pacífico onde, nos anos 1940 e 1950, foram feitas explosões atômicas de forma experimental. Por isso, o local em que a esponja amarela vive se chama Fenda do Biquini .

4 - “Samurai Jack” se passa na mesma cidade que “As Meninas Super Poderosas” Se formos comparar imagens do destruído cenário em que se passa “ Samurai Jack ”, encontraremos grandes semelhanças comTownsville , cidade em que Florzinha ,Docinho e Lindinha vivem e que defendem. Isso deu corda para fãs especuladores chegarem à conclusão de que o Samurai Jack luta, então, na metrópole pós-apocalíptica ou, no caso, após o maligno Aku destruir tudo. Por isso, o protagonista teria que voltar no tempo para restaurar a cidade das Meninas Super Poderosas .
5 - Finn de “A Hora da Aventura” está em coma A teoria mais conhecida sobre o desenho do canal Cartoon Network é que a Terra do Ooo é, na realidade, a nossa Terra após uma guerra nuclear. Porém, outra lenda que permeia esse desenho, atual grande sucesso, dá conta de que o protagonista Finn estaria, na realidade, em coma após tentar o suicídio. Nas especulações, o personagem seria um menino de 13 anos cuja mãe teria dois empregos e, por isso, seria bastante solitário, tendo como melhor e único amigo o cachorro Jake . Após a morte do bicho de estimação, o garoto teria caído em depressão e provocado uma overdose de medicamentos. Assim, todos os personagens inimagináveis de “ A Hora da Aventura ” não passariam de alucinações do menino inconsciente.
Fonte: Ig